domingo, 23 de outubro de 2011

O SUCESSO DO CANTOR KINHO VIANA AGORA TAMBÉM NO ALMOÇO AOS DOMINGOS NO RESTAURANTE QUINTAL DA ZEZÉ


Depois de tocar sexta e domingo da semana passada no Restaurante Quintal da Zezé, no Bonfim, o cantor Kinho Viana, está de volta hoje a partir de meio dia e meia, no almoço com música ao vivo. Atendendo aos pedidos, Maria José (Zezé), nesta semana colocou o Wilson do Rosário na sexta à noite, e hoje, traz de volta o Kinho, para alegria das pessoas que normalmente frequentam o Restaurante Quintal da Zezé, aos domingos para almoçar.

- Temos público diversificado, fregueses que comparecem na sexta para ouvir música, outros gostam de vir aqui (no restaurante) apenas no domingo para almoçar com a família. Mas, também temos pessoas e amigos que nos visitam na sexta e domingo, sendo assim atendemos à todos de modo em geral variando o nosso cardápio musical - explicou Zezé.
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/FHVMWgwooZ4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

sábado, 22 de outubro de 2011

OS FREQUENTADORES DO RESTAURANTE DO QUINTAL DA ZEZÉ FALAM AO NOSSO BLOG


Motivos êles tem à vontade para elogiar o Restaurante Quintal da Zezé no Bonfim, porquê o principal é o atendimento personalizado da Zezé. Mas, a qualidade do tempêro da comida feita no fogão à lenha é indiscutível, tudo isso com música ao vivo às sextas-feiras e aos domingos.

domingo, 9 de outubro de 2011

KINHO VIANA CANTA DE NOVO NO QUINTAL DA ZEZÉ NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA


Atendendo a pedidos o cantor Kinho Viana se apresentou na última sexta-feira em nosso Restaurante Quintal da Zezé, aqui na Praia do Bonfim em Angra dos Reis. Como sempre foi aquele sucesso garantido. - Agradeço aos comentários em nosso blog e a todas às pessoas que tem ligado para o nosso telefone 3365-0281, para saber da nossa programação musical, que na sexta começa às 20 horas, e nos domingo tem o almoço com o músico Wilson do Rosário - disse Zezé.

http://www.youtube.com/watch?v=G87eDpitwpo
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/G87eDpitwpo?hl=pt&fs=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CANTOR KINHO VIANA FOI O MAIOR SUCESSO NO QUINTAL DA ZEZÉ NA SEXTA-FEIRA

KINHO VIANA DEU UM SHOW NA SEXTA-FEIRA
Conforme anunciamos em nossa penúltima postagem, trazemos aqui as fotos da primeira apresentação do cantor Kinho Viana, no restaurante Quintal da Zezé. O cantor tocou vários sucessos e agradou em cheio aos nossos fregueses e amigos.


O sucesso foi tanto que o Kinho já tem presença certa para a próxima sexta-feira atendendo aos pedidos dos nossos amigos, que só foram elogios.


Já para domingo está garantido o almoço com Wilson do Rosário, que por sinal cantou ontem com a casa cheia e muita animação.

sábado, 1 de outubro de 2011

VEJAM O QUE ELES PESAM DO NOSSO RESTAURANTE QUINTAL DA ZEZÉ, NA PRAIA DO BONFIM EM ANGRA DOS REIS

No último almoço com música ao vivo algumas pessoas emitiram suas opiniões sobre o nosso Restaurante Quintal de Zezé, na Praia do Bonfim em Angra dos Reis. 
STÊNIO, trabalha há muitos anos no restaurante e tem o maior carinho com a ZEZÉ

CANTOR WILSON DO ROSÁRIO VOLTA A TOCAR AMANHÃ NO ALMOÇO COM MÚSICA AO VIVO NO QUINTAL DA ZEZÉ

ZEZÉ (D) AO LADO DE UMA FREGUESA CATIVA NO SEU RESTAURANTE
Será amanhã a volta do cantor Wilson do Rosário cantando no almoço de domingo no Restaurante Quintal da Zezé, na rua da Praia do Bonfim. O músico angrense está fazendo o maior sucesso  em suas apresentações no Bonfim. 

Wilson (foto acima), após uma semana de folga volta a cantar na Zezé para alegria dos fãs já habituados com suas canções que animam os fregueses cativos e os novos, que comparecerem ao tradicional restaurante do Quintal da Zezé.



ONTEM O CANTOR KINHO FÊZ O MAIOR SUCESSO, CANTANDO À NOITE COM OS FREGUESES SABOREANDO CALDOS E PETISCOS. AS FOTOS DEPOIS EM POSTO AQUI EM NOSSO BLOG.